Os três anos da guerra da Ucrânia impuseram os ricos da Rússia um preço superior ao esperado, mesmo para aqueles que não são intimidados com valores astronômicos, uma vez que a máxima que o dinheiro não compra tudo é mais do que correto.
Na Rússia, até fevereiro de 2022, os lugares ricos estavam e rolavam, comprando tudo o que seu dinheiro poderia comprar ou ter, um dos exemplos do mercado russo era a Bentley.
De acordo com o site da Kolesa Os ricos clientes da Bentley fizeram tudo o que precisavam em seus carros, sem nenhum tipo de obstáculo técnico ou legal, gastando um rio de dinheiro em todos os tipos de manutenção.
Com milhões de libras ou euros gastos em carros de marca inglesa, os milionários russos ficaram mais do que felizes com seus britânicos de entrega de ultra participação, com quem desfilaram pelas ruas chiques de Moscou.
No entanto, quando a guerra começou, os problemas para os clientes da Bentley começaram, com o acesso de revendedores locais aos códigos de carros sob manutenção sendo gradualmente negada.
De atualizações simples de módulos a manutenção muito mais complexa, eles começaram a não estar disponíveis não apenas devido à falta de acesso a peças e componentes importados, mas também à arquitetura eletrônica.

Os clientes russos da Bentley não eram mais capazes de arrumar seus carros e mesmo um deles embarcou no luxo em um avião em direção ao Reino Unido apenas para manter.
No entanto, quando ele chegou lá, a revenda Bentley simplesmente não teve acesso ao carro porque o número do chassi o indicava como um veículo para o mercado russo e, portanto, bloqueou.
Eles não podiam fazer nada e o proprietário estava em mãos … A União Europeia e o embargo dos EUA eram o motivo óbvio para a manutenção de não acessar.
Muitos não querem a importação paralela, uma maneira “desonesta” de ter um carro de luxo ocidental trabalhando na Rússia.
Dado este e outros casos, os clientes russos da Bentley se sentiram traídos e começaram a comprar carros de entrega de ultra -entrega chineses, como o Hongqi.
Segundo os russos, eles não estão reclamando e muitos ex -Bentley muitos agora buscam marcas como Denza, Voyah, Zeekr e Yangwang, por exemplo.
Isso mostra que, mesmo com um retorno das marcas de luxo à Rússia, após um fim do embargo, ele não moverá os lugares ricos, que agora consideram aqueles que prestam atenção.